Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carta para Papai Noel de alunos do berçário! (escrito pela professora)




PAPAI NOEL

Durante todo ano me preocupei em ser uma boa menina para que o Senhor, neste Natal, pudesse realizar meu pedido.
Sei que o Senhor está muito cansado de trabalhar na fábrica de brinquedos...mas por favor não esqueça do meu presente?
Avisa seus amiguinhos duendes que o mundo da magia não pode acabar.
Eu ainda sou um bebê...tenho apenas dois aninhos!
Sou uma criança carinhosa, meiga, divertida e gosto muito de receber carinho!
Adoro ir para minha escolinha porque lá posso brincar com meus coleguinhas no parque e ouvir as lindas historinhas que a professora me conta...
Sabe, Papai Noel, ela me falou que existia um bom velinho... e eu acreditei!
Também me disse que o Senhor gosta muito de criança que é educada. Por isso estou me comportando muito bem!
A professora me perguntou o que eu iria pedir para o Papai Noel.
Eu disse que iria pedir:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Ah...não posso esquecer de pedir ao Senhor que mantenha a paz em meu lar, muita saúde para meus pais e que eu continue a ser uma criança feliz, como eu sou!

Posso lhe fazer uma pergunta, Papai Noel?
- Você já ganhou seu presente?
Se caso, não tiver ganho, gostaria de te dar um presente:
“Muita saúde, paz, harmonia no seu lar e muito amor!”

Obrigada meu bom velhinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário